Mercado imobiliário aposta em plantas diferenciadas e uso da tecnologia

Os apartamentos tipo duplex e os studios estão entre as apostas das construtoras.

 Versão para impressão  

Os Imóveis com plantas diferenciadas despontam no mercado imobiliário do Espírito Santo, com várias ofertas na Grande Vitória. O Allegro Mata da Praia da Città Engenharia, localizado no endereço mais valorizado de Vitória, o bairro Mata da Praia, fica na quadra do mar e reúne lazer completíssimo e plantas diferenciadas e funcionais com até 13 opções entre lineares ou duplex e conta com quatro coberturas duplex, com área privativa a partir de 236 m². 

O imóvel será entregue todo automatizado, com emprego de recursos que permitem o uso ilimitado da tecnologia. Os moradores poderão acionar luzes, aparelhos eletrônicos de áudio, vídeo, ar-condicionado, entre outros aparelhos do apartamento, de qualquer local, através do seu smartphone, tablet ou notebook.

Outra construtora que investe em diferenciais é a Proeng S.A que acaba de lançar, Praia do Canto, Vitória, um novo estilo de moradia os Studios. O Address Praia do Canto, possui um estilo moderno e prático, os apartamentos de um quarto são compactos e sem paredes, com total integração entre os ambientes. Uma sugestão de moradia ideal para o jovem moderno. O imóvel conta com uma ampla área de lazer na cobertura e o projeto prever, ainda, instalação de fechaduras biométricas em todas as unidades, previsão de automação residencial e ponto para carro elétrico, além de um laundry wi-fi, facilidades para uma vida dinâmica.

Allegro Life & Style Mata da Praia
Realização: Città Engenharia e Opportunity Fundo de Investimento
Localização: avenida Adalberto Simão Nader, 117 – Mata da Praia – Vitória
Características: são 82 apartamentos, com opções de plantas lineares e duplex, distribuídos em 12 pavimentos. São 04 coberturas duplex, mais 12 unidades duplex e 66 apartamentos lineares com apartamentos de 2, 3, e 4 quartos, todos com automação e 2.500 m² de área de lazer e paisagismo.
Área de lazer: Quadra poliesportiva, gourmet outdoor, gazebo gourmet, sauna integrada com piscina, piscina adulto e infantil, deck molhado, salão de festas, lounge & bar, espaço gourmet, beach point, para antes e depois da praia, fitness center e paisagismo entregues montados e decorados.
Área privativa: 84 a 244m²
Total de unidades: 82
Estágio da obra: construção

 Versão para impressão  
Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016