Demi Lovato perde a voz durante show e tem reação hilária

 Versão para impressão  

-

Que Demi Lovato tem um vozeirão, isso todo mundo sabe! Mas até ela acaba tendo alguns probleminhas com a voz em shows, como foi o caso de sua última apresentação em Nova York, nos Estados Unidos, no iHeart Radio Album Release Party, no sábado, dia 7.

A cantora estava fazendo uma performance da emocionante Stone Cold e sua voz falhou em diversos momentos, mas preferiu continuar mesmo assim. Quando chegou a nota mais alta da música, a voz de Demi simplesmente não saiu e ela não se conteve e acabou rindo.

No Twitter, ela ainda deixou uma mensagem sobre o acontecido:

Mesmo quando eu perco a voz no palco, meus fãs sabem como me fazer bem... Obrigada, meus lovatics. Eu amo vocês, escreveu.

Demi ainda deu uma entrevista à revista Rolling Stone recentemente em que abriu o coração sobre as questões tratadas em seu documentário, Simply Complicated, que estreará no próximo dia 17. Mesmo que tenha abordado temas muito delicados de sua vida, a artista confessou que não se deixou levar pela presença de câmeras.

- Eu estava muito aberta às câmeras. As únicas vezes em que não quis estar perto das câmeras foi quando eu estava compondo, porque não queria me distrair.

A cantora também falou sobre a sua recuperação em relação aos vícios.

- Não é tanto sobre evitar drogas e álcool, porque eu não me coloco necessariamente em situações desse tipo. Eu não vou para baladas. Moldou a minha vida de uma forma que eu faço registros de tudo. Se eu quiser mostrar o dedo do meio para alguém no trânsito, eu me pergunto Por que quero fazer isso? Por que estou impaciente agora?

Ela ainda comentou sobre ter sido diagnosticada com bipolaridade.

- Tenho orgulho em ser bipolar e poder fazer sobre isso. Bipolaridade é um transtorno do humor. Eu lido com mudanças de humor, manias, episódios de depressão bipolar. Mas uso a minha voz para ajudar os outros e sinto orgulho em poder fazer isso.

 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016