Sabrina Sato faz homenagem a Duda Nagle, que curtia Carnaval em Salvador com fantasia na Sapucaí: Existe namorada melhor do que eu?

 Versão para impressão  

-

Sabrina Sato pode ter encerrado seus desfiles neste Carnaval, no entanto, a beldade conseguiu surpreender mesmo fora da avenida. Na madrugada desta terça-feira, dia 13, ao acompanhar o segundo dia das escolas de samba do grupo especial na Sapucaí, a apresentadora surgiu usando uma coleira com o nome do noivo, Duda Nagle, em uma fantasia inspirada em figurino de Luma de Oliveira, quando foi rainha da escola Tradição, em 1998.

- Existe namorada melhor do que eu? Dei um vale night para ele ir em Salvador e agora ainda apareço com o nome dele no pescoço. Ele não sabe, vai saber agora por vocês ao vivo, explicou a apresentadora em meio as gargalhadas.

Ao saber do figurino de Sabrina através das redes sociais, Duda escreveu no Instagram que tinha conhecimento da fantasia de gatinha, no entanto, não sabia do acessório de Sabrina, que assim como o de Luma que, à época, usou o colocar com o nome do empresário Eike Batista, seu então marido.

Eu tinha visto parte da fantasia, mas a coleira não!!!! Hahahahahahahah que papagaiada!!!, escreveu o ator. Em outro momento, ele republicou a foto da amada e se declarou: Doida, te amo!!! Hahahha, disse.

 Versão para impressão  
Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016