Thais Fersoza conta detalhes de seu primeiro encontro com Michel Teló no Carnaval, há seis anos!

 Versão para impressão  

-

Como você já deve saber, Thais Fersoza e Michel Teló se conheceram no Carnaval do Rio de Janeiro. E para aproveitar esta época do ano, a atriz decidiu contar todos os detalhes de como foi esse primeiro encontro dos dois! Na última segunda-feira, dia 12, a mamãe de Melinda e Teodoro compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre a sensação que teve quando viu o cantor pela primeira vez.

- O ano era 2012. Eu estava loiríssima e o Michel estava explodido no mundo inteiro com Ai, Se Eu Te Pego. Então ele foi fazer um show lá no camarote da Sapucaí, e eu não sabia que ia ter show dele. Estávamos só eu e minha irmã nesse dia. Acabou o show e combinamos de ir no bar pegar alguma coisa. Quando voltamos, eu cruzei com o Michel, tipo cena de novela. A gente bateu ombrinho. Aí rolou aquela coisa de Oi, tudo bem? Na hora já deu uma coisa diferente. Não foi só um esbarrão. Sabe quando você sente um toque, um cheiro, um olhar diferente, que dá aquele frio na barriga logo de cara?

Que romântico, não? Mesmo assim, Thais disse que os dois não trocaram número de telefone naquele dia. O desenrolar do romance foi por conta de uma foto que uma amiga em comum publicou nas redes sociais, marcando os respectivos perfis dos dois. Então eles começaram a se seguir, conversar e, daí, o amor surgiu. E a artista garante:

- Sabe essa coisa de "amor de Carnaval passa"? Não! O que é de verdade, fica. Não importa a época do ano.

 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016