Cuca testa defesa titular e escala Jean na lateral do Palmeiras

 Versão para impressão  

São Paulo - Com todos os jogadores à disposição no Palmeiras - exceto Mina, que faz a transição entre a parte física e a técnica depois de uma fratura no pé esquerdo -, o técnico Cuca treinou nesta segunda-feira a defesa que deve ser a titular na partida contra o Bahia, quinta, no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro.

Com Mayke e Luan suspensos, o treinador escalou Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio. Tchê Tchê atuou como primeiro volante, protegendo a zaga. O treino desta segunda-feira foi o primeiro após a folga do final de semana.

Cuca enfatizou o posicionamento da defesa quando for atacada. Arouca, Felipe Melo, Guerra, Moisés, Róger Guedes, Deyverson e Borja formaram a linha de ataque que deveria pressionar os defensores. Na semana passada, o treinador havia demonstrado preocupação com o contra-ataque do Bahia. O Palmeiras terá mais dois treinos antes da próxima rodada do Brasileiro.

O zagueiro Mina trabalhou separadamente. Com boa recuperação na avaliação do corpo médico, o colombiano deverá ser liberado nas próximas semanas após contusão na partida que eliminou o Palmeiras da Libertadores no início do mês de agosto.

Com 43 pontos, o time é o quarto colocado e está a 12 pontos do líder Corinthians. Cuca definiu que o Palmeiras deverá vencer os 12 jogos restantes para continuar com chances de disputar o título.

 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016