4/9/2013 às 19h49 - Atualizado em 5/9/2013 às 12h16

Vinte detidos com drogas, espingardas e munição em Viana

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUma ação da polícia resultou na detenção de 20 pessoas em Viana, nesta quarta-feira (04). Foram apreendidas quatro espingardas, um revólver, munição de diversos calibres - incluindo de 9 milímetros de uso restrito da polícia - 24 buchas de maconha e dois papelotes de cocaína.

Élson Haese Dupke e Reginaldo Antônio Silva, suspeitos de homicídios, foram presos. "Até agora, vinte foram detidos e dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo e munição. Todos são suspeitos de praticar homicídios, diretamente ou fornecendo armas", explicou o delegado Paulo Amaral Neto.

No mês de julho foram registrados seis homicídios no município de Viana. Com a operação, a polícia pretendia apreender armas e pessoas que possam ter envolvimento com esses crimes. "Essa operação foi uma reação das polícias, do Ministério Público e do judiciário à essa onda de violência que aconteceu no mês de julho em Viana. Através de mandados, nós estamos fechando alguns inquéritos e levando para a cadeia os responsáveis por esses crimes", completou. 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014